1. Onde os produtos são entregues?

As entregas são realizadas no endereço informado no ato da sua compra e dentro do prazo estabelecido que é enviado junto com a aprovação do seu pedido.

 

2. Posso alterar meu endereço de entrega?

Para sua segurança não alteramos os dados de entrega em seu pedido após a confirmação.

 

Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, este pedido deverá ser cancelado e recomprado através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO para encaminhar sua solicitação.

 

Dicas:

  • Para evitar transtornos confira  os dados do endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido.
  • Após receber a previsão de entrega certifique-se de que terá alguém autorizado por você para receber seu produto.

 

3. Como faço para calcular o frete?

Para calcular o frete do seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras onde deve inserir o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicar na opção “CALCULAR O FRETE”.

 

4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo máximo de entrega dos pedidos realizados na OL Shop são de 15 (quinze) dias úteis, contabilizados a partir da confirmação do pagamento do pedido.